Cursos no Exterior

Você pode escolher entre os seguintes países para fazer seu curso de inglês: Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Inglaterra, Irlanda, Escócia, Ilha de Malta e África do Sul .
Duração: você pode montar seu intercâmbio com duração de 2 semanas a 1 ano
Período de embarque: o ano todo - a maioria dos cursos iniciam todas as segundas-feiras
Acomodações: Você pode escolher entre ficar em casas de famílias locais ou residenciais de estudante

  High School

O High School é um intercâmbio de Ensino Médio no exterior, ideal para estudantes entre 14 e 19 anos que já possuem um conhecimento intermediário do idioma escolhido. É uma ótima oportunidade de estudar por um semestre ou por um ano acadêmico em escolas de alto nível. Com o programa High School o aluno aprende a cultura e a língua do país escolhido, adquire uma formação diferenciada e se torna um jovem maduro e independente.
Requisitos necessários: Idade entre 15 a 19 anos | Cursando ensino médio ou recém concluído
Destinos disponíveis: Nova Zelândia, África do Sul, Alemanha, Austrália, Bélgica, Canadá, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Inglaterra, Irlanda e Itália.
Duração do programa: 1 semestre ou 1 ano letivo
Período de embarque: Janeiro e Agosto

  Férias inteligentes

Durante as férias de janeiro e julho a College organiza Grupos para jovens e adultos estudarem no exterior com o acompanhamento de um professor. O programa Férias Inteligentes é a combinação de estudo, cultura e diversão. O aluno poderá conhecer um país diferente e adquirir conhecimento, enquanto aprimora o inglês, com aulas e diversas atividades, fazendo do aprendizado uma experiência inesquecível. Consulte os próximos destinos e datas. 

  Programas de trabalho no Exterior

Work and Travel USA Oportunidade para jovens universitários de 18 a 28 anos trabalharem nos EUA durante as férias da Faculdade. O Programa acontece de dezembro a março e a maioria dos empregos são em Estações de ski, Hotéis, Restaurantes e Redes de Fast-food americanas. Na volta você traz uma bagagem cultural incrível que o impulsionará em direção ao sucesso profissional!

  Study&Work  Canadá – Programa de estudo + Trabalho no Canadá

Este programa oferece uma combinação de curso da língua inglesa e trabalho remunerado em Toronto ou Vancouver. O tempo mínimo de duração é 6 meses e máximo 12 meses, sendo que 50% do tempo da permanência será apenas de estudo e 50% apenas de trabalho. Após o término de estudos, o aluno participará de entrevistas e poderá iniciar o período de trabalho.
Uma excelente oportunidade de aprender o idioma e colocá-lo em prática trabalhando!
Requisitos necessários: Idade de 19 a 28 anos e conhecimento intermediário de inglês
Duração do programa: 24, 32,40 ou 52 semanas
Embarque: todos os meses, em datas específicas determinadas pelas escolas.

  Programas de Au Pair

O Au Pair é um programa específico para jovens mulheres que adoram crianças e queiram viver o dia-a-dia de uma outra cultura. As alunas fazem parte de uma família estrangeira com filhos e conciliam seus estudos ajudando no cuidado dos pequenos neste programa
Requisitos necessários: Idade entre 18 a 26 anos | Ter experiência em cuidar de crianças | Estar disposta a morar um ano no exterior | Ter ensino médio completo | Ter nível intermediário da língua do País escolhido | Possuir carteira de habilitação
Destinos disponíveis: Estados Unidos, Austrália, França, Holanda, Alemanha, Áustria, Irlanda e Escandinávia.
Duração do programa: 3 a 12 meses (dependendo do destino)
Período de embarque: o ano todo

Outras opções de intercâmbios e trabalho

Alguns países de língua inglesa permitem que o aluno trabalhe enquanto estuda, são eles:
Irlanda: o aluno tem que sair do Brasil matriculado em no mínimo 6 meses de curso de inglês na Irlanda. Ao chegar no país, tira o visto e ganha permissão legal de trabalho.
Austrália - todo aluno matriculado em cursos no destino acima de 14 semanas tiram junto com o visto de estudante a permissão legal de trabalho no país por até 20h semanais, enquanto se mantiverem estudantes
Nova Zelândia - alunos matriculados em cursos no destino acima de 6 meses e que já tenham média 5.0 no exame de proficiência IELTS, tiram junto com o visto de estudante a permissão legal de trabalho no país por até 20h semanais, enquanto se mantiverem estudantes.